A Comunidade Missão Aliança realiza a missa Marca da Vitória. Um desejo do coração de Deus expressado sobre nós em uma noite de louvor em que adorávamos Jesus no Santíssimo Sacramento. O Frei Alexandre conduzia essa oração juntamente com a comunidade, neste dia em que estávamos rezando, o Frei teve a moção de que o Senhor queria muito mais para nós, muito mais para a cidade do Gama.

Nessa oração a comunidade rezava e cantava a música do cantor Tony Alisson – Marca da Vitória – assim o discernimento foi surgindo em nosso coração de que essa era a promessa de Deus, fixar em seu povo a marca da Vitória! Então, o Frei Alexandre teve a moção e profetizou que aconteceria uma missa, adoração e louvor na comunidade do Gama, trazendo sobre o povo a marca da Vitória.

Assim, a Comunidade Missão Aliança, em parceria com o Frei Alexandre, tem buscado cumprir o desejo do coração de Deus, e a Missa Marca da Vitória tem acontecido ao longo desses dois últimos anos e temos visto o milagre na vida de muitos, a promessa do Senhor tem se cumprido, confirmando assim que esse é de fato o desejo de Deus, trazer sobre seu povo a Sua Marca.

A Missa acontece, geralmente, a cada dois meses, na Paróquia Imaculada Conceição do Gama – Setor Central, um momento único com muita oração, louvor e adoração. Deus tem estado presente e cumprido sobre nós a Sua promessa. Venha você também rezar conosco, viver a experiência do amor de Deus por meio do Espírito Santo, ter sobre sua vida a Marca da Vitória!