A música, como instrumento de evangelização, sempre esteve presente na Comunidade Católica Missão Aliança. Desde o começo de nossa caminhada, ainda quando formávamos o discernimento em relação ao chamado de ser Comunidade, já tínhamos a música como presente de Deus, o qual deveria ser exercido com amor e responsabilidade.

 

Tocamos em encontros, palestras, retiros e na Santa Missa. Ao longo dos anos, o ministério foi se formando e ainda continua em processo de construção. Um fator especial, que se leva muito a sério em nosso ministério, é a questão de antes de sermos músicos, somos servos, atuando onde e quando o Senhor comandar.

 

Atrelamos a música em momentos fortes de cura e libertação, acreditando que a música toca, envolve e torna mais aberto o coração daqueles que desejam saborear o verdadeiro amor. Ao lermos relatos da Bíblia, vemos que os músicos iam adiante, em ordem de batalha a fim de combater o bom combate. E nós nos colocamos na linha de frente, pedindo humildemente a Nossa Senhora que nos conduza, como rainha e mãe. Jesus Eucarístico é fonte de nossa inspiração, e a vivência sempre renovada de nossos dons são movidos pelo Pentecostes que pedimos diariamente.

 

É uma graça muito especial aos nossos corações testemunhar tão grandes maravilhas que o Senhor vem fazendo, o povo de Deus tem sede. O Espirito de Deus vai aonde quer , e quando nós vemos as curas e libertações, as conversões, as mudanças de vida, as respostas vocacionais, os sonhos refeitos, os corações renovados, e a esperança restituída tão somente por obra de Deus, temos a consciência plena de que não fazemos nada, mas é Deus quem ministra o melodia de seu amor, tornando momentos de fé em verdadeiros momentos de céu na terra.

31279078905_1fd9ceb14a_b

30455449824_d971bcc1ba_h 

31242898556_b7405b724e_b

 

Rezem por nós.

Que a paz habite sempre seu coração,

Ministério de Música Missão Aliança